15 setembro 2006

Eu pedi a Deus

Eu pedi a Deus para retirar os meus vícios.
Deus disse: Não. Eles não são para eu tirar, mas para vocês desistir deles.
Eu pedi a Deus para completar o meu corpo.
Deus disse: Não. Seu espírito é completo, seu corpo é apenas temporário.
Eu pedi a Deus para me dar paciência.
Deus disse: Não. Paciência é um sub-produto das tribulações; ela não é dada, é aprendida.
Eu pedi a Deus para me dar felicidade.
Deus disse: Não. Eu dou bençãos; felicidade depende de você.
Eu pedi a Deus para me livrar da dor.
Deus disse: Não. Sofrer te leva para longe do mundo e te traz para perto de mim.
Eu pedi a Deus para fazer meu espírito crescer.
Deus disse: Não. Você deve crescer em si próprio! Mas Eu te podarei para que dês frutos.
Eu pedi a Deus todas as coisas que me fariam apreciar a vida.
Deus disse: Não. Eu te darei a vida, para que você aprecie todas as coisas.
Eu pedi a Deus para me ajudar a AMAR os outros, como Ele me ama.
Deus disse:.... Ahhh, finalmente você entendeu a idéia?!.....


" Para o mundo você pode ser uma pessoa, mas para uma pessoa você pode ser o mundo".


Não julge para não ser julgado. Entenda o que ocorre, assim serás abençoado.

Um comentário:

Art & Disorder disse...

Olá miga...visitei seu blog hoje pela primeira vez...e gostei de cara,o pelerine que sua mãe fez no tear de pregos ficou lindo...e o gorro com o cachecol tbmm muito lindo.Parabéns ta tudo muito lindo!